São Paulo | Prédio | COMERCIAL
Prédio Comercial com 2.060 m² libera em janeiro 2.025, Térreo com 670 m² e pé direito alto, Mezanino, 2º piso e Terraço, 33 vagas para carro e 03 para motos, FANTÁSTICO para Loja, Show Room, Escritório ou Clinica.
A Moema Imóveis trabalha com imóveis de alto e médio padrão comercial e residencial, em toda região da zona Sul.
Na Moema Imóveis e Administração os clientes contam com um atendimento completo, que envolve o processo de avaliação do seu imóvel, com adequação ao preço de mercado atual, até a perfeita divulgação nas diferentes mídias para divulgação do mesmo, quando necessário a efetivar-se nova locação ou venda, com a atenção especial de nossos consultores em todas as fases de comercialização e apoio jurídico, até a finalização da negociação, tornando-a mais rápida , segura e eficiente.
"Caros clientes valores e disponibilidades dos imóveis são fornecidos pelos proprietários, desta maneira estão sujeitos a alteração sem aviso prévio"
Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência aos nossos usuários. Confira nossa Política de Privacidade.